6 de março de 2019

Paulo Veloso confirma favoritismo ao arrrastar multidões no Carnaval de Pio XII


O líder político Paulo Veloso reafirmou o favoritismo na corrida pela prefeitura de Pio XII ao arrastar multidões de foliões, amigos e simpatizantes durante o Carnaval 2019.

O primeiro grande movimento aconteceu na Sexta-feira (01) e, levou um número surpreendente de crianças no tradicional e famoso Bloco Mirim "Arrastim do Seu Minino". Em nenhum município é prática comum botar o bloco na rua em plena Sexta e, conseguir adeptos a seguir. Porém, a tradição, credibilidade e amizade, falam mais alto.

No Domingo (03), quem arrastou uma multidão de Foliões e fãs incondicionais, pelas principais ruas de Pio XII foi o Bloco Mistura Fina, campeão em tradição e número de participantes.

Na Segunda-feira foi a vez do Bloco Cala a Boca e Cai na Folia liderado levar a galera do Bacuri dos Quaresmas literalmente cair na folia, nas ruas Povoado. O também tradicional bloco tem apoio e liderança de Paulo Veloso e Lindo do Bacuri.

Na  manhã de Terça-feira, os brincantes do gigantesco Mistura Fina repetiram à dose e, fizeram o mega arrastão levando o colorido, alegria, irreverência e emoção por toda a cidade.

Paulo Veloso conseguiu reunir verdadeiras multidões dignas de um grande líder, somando amigos, simpatizantes, e impressionantes antigos e históricos adversários que, desiludidos com a atual gestão, ecoam o nome mais forte na disputa de 2020. Paulo recebe à confiança de aliados e ex-adversários, num projeto que, visa reestruturar o município, devolver a autoestima e alegria aos piodozenses.
 Vale lembrar, que, os participantes do Bloco Mistura Fina pagaram pelo próprio abadá e compareceram ao evento de forma espontânea. Enquanto isso, outros blocos liderados por políticos e aspirantes, tiveram que, custear (bancar), abadás, bebidas  e demais meios para atrair foliões e, assim tentar passar uma boa impressão.

O líder, Paulo Veloso mostrou liderança e força política fazendo cair por terra, às fake news e pesquisas falsas, espalhadas indiscriminadamente nas redes sociais. O favoritismo e retorno de Paulo à prefeitura é praticamente certo e, foi isso que o movimento das ruas mostrou. Outros fatores favoráveis mostrados em matéria anterior, são os seguintes: a manutenção da base do grupo, adesões de adversários e divisão dos principais rivais. 

Como dizem em alto e bom som à maioria das bocas em Pio XII: "Segue o Líder".



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!