11 de março de 2019

Olho d'Água: PM apreende armas e recolhe veículo por poluição sonora

O comando da Polícia Militar em Olho d'Água das Cunhãs repassou à imprensa o balanço positivo do trabalho no fim de semana.

Numa  operação que, culminou na apreensão de várias armas brancas, o combate a poluição sonora  também fora realizado.

Policiais Militares em ronda de rotina se depararam com um veículo Celta, preto, placas NXG 3183, com o porta malas aberto, fazendo uso abusivo de  som automotivo, momento que, fizeram a abordagem, apreenderam o som, através da remoção do veículo. Segundo informações da PM, o suspeito estaria sob efeito de bebida alcoólica.

Ainda no sábado (09), à PM realizou operação com intuito de previnir crimes e ocorrências, onde desarmou várias pessoas, apreendendo muitas armas brancas (facas). A polícia continuará às abordagens e revistas a frequentadores de estabelecimentos que, comercializam bebidas alcoólicas e suspeitos, inclusive nas vias públicas.

Sobre à poluição sonora (Som automotivo), horário de fechamento de bares e similares, entre outros abusos que, venham tirar o sossego e ordem pública, o comandante da PM em Olho d'Água garantiu que, vai intensificar às operações, adotando nos próximos dias, tolerância  zero, como prevê a Resolução 624/2016.

Participaram das operações do último fim de semana:

Sargento-PM Soares
Sargento-PM Gilberto
Sargento-PM  Bandeira
Soldado-PM Matos

O comandante da Polícia Militar no município informou que, buscará o endurecimento da Lei do Silêncio e sanções previstas aos infratores, incluindo proprietários de som automotivo e donos de bares que, aceitarem o abuso, nos seus estabelecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!