O comando da Polícia Militar em Olho d'Água das Cunhãs repassou à imprensa o balanço positivo do trabalho no fim de semana.
Numa operação que, culminou na apreensão de várias armas brancas, o combate a poluição sonora também fora realizado.
Policiais Militares em ronda de rotina se depararam com um veículo Celta, preto, placas NXG 3183, com o porta malas aberto, fazendo uso abusivo de som automotivo, momento que, fizeram a abordagem, apreenderam o som, através da remoção do veículo. Segundo informações da PM, o suspeito estaria sob efeito de bebida alcoólica.
Ainda no sábado (09), à PM realizou operação com intuito de previnir crimes e ocorrências, onde desarmou várias pessoas, apreendendo muitas armas brancas (facas). A polícia continuará às abordagens e revistas a frequentadores de estabelecimentos que, comercializam bebidas alcoólicas e suspeitos, inclusive nas vias públicas.
Sobre à poluição sonora (Som automotivo), horário de fechamento de bares e similares, entre outros abusos que, venham tirar o sossego e ordem pública, o comandante da PM em Olho d'Água garantiu que, vai intensificar às operações, adotando nos próximos dias, tolerância zero, como prevê a Resolução 624/2016.
Participaram das operações do último fim de semana:
Sargento-PM Soares
Sargento-PM Gilberto
Sargento-PM Bandeira
Soldado-PM Matos
Sargento-PM Gilberto
Sargento-PM Bandeira
Soldado-PM Matos
O comandante da Polícia Militar no município informou que, buscará o endurecimento da Lei do Silêncio e sanções previstas aos infratores, incluindo proprietários de som automotivo e donos de bares que, aceitarem o abuso, nos seus estabelecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!