4 de janeiro de 2019

Ventania provoca estragos e prejuizos a empresarios e moradores de Olho d'Água

Uma leve chuva acompanhada por fortes ventos, provocaram estragos em alguns locais de Olho d'Água das Cunhãs-MA. Entre estes, um posto de gasolina, uma Igreja e várias residências.

A tempestade chegou a sede do município no por volta das 04 da tarde e, literalmente sacudiu a cidade. Por medo de desabamento, moradores tiveram que desocupar casas às pressas . Houve registro de prejuízos, no centro da cidade e bairros.

Nenhum instituto de meteorologia alertou a população ou fez qualquer previsao sobre o evento natural (a ventania), também não há registros exatos da velocidade e força dos ventos.

A cobertura do Posto Chicão II, localizado na MA-008 (Rua Marcos Passos) ficou retorcida e quase foi ao chão. O teto da Igreja Adventista do Bairro Sagrado Coração de Jesus arrancou parcialmente. Casas tiveram telhas arrastadas pelos arrancadas e reviradas. Há também registros de muros derrubados pela força dos ventos.

Moradores do Sagrado Coração, Rua Marcos Passos, Rua João Martins Chaves, Rua João Pessoa, entre outras endereços, relataram transtornos e prejuízos matérias causados pela ventania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!