26 de janeiro de 2019

Paulo Veloso desponta como favorito na disputa pela prefeitura de Pio XII-MA

O líder político Paulo Veloso que, governou a cidade de Pio XII, entre os anos de 2013/2016, aparece como super favorito na disputa pela direção do Executivo Municipal.

Favorecido por alguns fatores, como a divisão do grupo da situação, que, não conseguiu segurar o líder sindical e atual vice-prefeito Ivar Furtado e seu filho, o vereador Valderez Furtado, perdeu apoio de parlamentar e de famílias tradicionais, por falta de habilidade política, tem em desfavor ainda, recorde de desaprovação e rejeição, por impor aos piodozenses uma das piores gestões da história. Além das baixas no governo, na tentativa de reeleição deverá perder apoios importantes que, agora buscam à oposição ou à 3° via.

O favoritismo Paulo Veloso mantém a forte base de seu grupo, enquanto os adversários já enfraquecidos pelo desgaste do governo destemperado de Carlos do Biné, dividem-se em dois grupos, o que beneficia diretamente e deverá reconduzir o opocisionista à prefeitura.

Em conversas com populares e comerciantes locais é comum à lamentação pela péssima troca de gestores, o arrependimento público e notório, fruto da desilusão com o atual gestor é tão grande, a ponto de converter adversários ferrenhos e históricos dos Veloso, em novos e fiéis apoiadores, dispostos a darem o troco em 2020.

Enquanto isso, alguns gatos pingados que, fugiram do grupo Batalha, buscam a vinga do 3° grupo, pregam que Paulo Veloso não é candidato, espalham "fake news" e até pesquisas fictícias (mentirosas), e sem registro no TSE, somente no intuito de confundir a cabeça do povo de Pio XII.

Mais amadurecido e experiente do que antes, firme, forte, favorito e líder na disputa pela prefeitura de Pio XII, Paulo Veloso reafirma que, está disponível, e poderá voltar ao comando do município, se for à vontade dos cidadãos e cidadãs piodozenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!