1 de dezembro de 2018

Sobrinho do ex-vereador Valdir do Correio morre em acidente próximo a Paraibano


Um grave acidente ocorreu agora pouco na BR-135 próximo à cidade de Paraibano em que um veículo Fiat Bravo de cor branca com quatro pessoas capotou tendo deixado três feridos e um deles veio à falecer. Todos os quatro envolvidos são naturais de Sucupira do Norte.

Um jovem chamado Márcio ficou preso nas ferragens em baixo do veículo e faleceu. Márcio é filho do senhor Gilberto, motorista da prefeitura de Sucupira do Norte.

A vítima é sobrinho do funcionário aposentado dos Correios de Olho d'Água das  Cunhãs e, ex-vereador Valdir do Correio. Valdir é primo de Gilberto, pai do jovem.

Os outros três envolvidos foram levados de ambulância para o Hospital Pedro Neiva de Santana em Paraibano e até o fechamento desta matéria não correm risco de morte.

Mais informaçõessobre o caso 

Por volta das 06:00h da manhã deste sábado 1/12 o DPM recebeu informação de uma pessoa sobre um acidente ocorrido na serra, BR 135, descida para a entrada de Paraibano, a guarnição da PM prontamente se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, no veículo modelo Bravo de cor branca, placa OUB 6853 – Sucupira do Norte, encontravam-se Márcio Brito (motorista e vítima fatal) , Laércio Soares Brito, Wicles Campos da Silva e Rafael Lima da Silva, que demais ocupantes do veículo que tiveram lesões e foram encaminhados para o Hospital Dr. Pedro Neiva de Santana de Paraibano-MA.


Fonte: Fuxico do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!