4 de novembro de 2018

PM de Olho d'Água conduz suspeito de golpear homem com faca no Babe Dance

O grupo de operações da PM fazia rondas de rotina no Residencial Primavera (Mutirão) em Olho d'Água das Cunhãs, por volta das 0h30min, de ontem (03), quando recebeu uma ligação informando de um caso de agressão com arma branca (faca).

A vítima Luís Sousa Fernandes, 34 anos, morador de Olho d'Água após receber um golpe de faca, contactou os policiais que, de imediato seguiram até o Bar Bebe Dance, onde identificaram o suspeito, Raimundo  Nascimento da Silva, 32 anos, morador  de Lago Verde e, o conduziram até a Delegacia de Polícia. O homem foi entregue sem lesões corporais e deverá prestar esclarecimentos à Autoridade Policial. Luís de Sousa (à vítima) foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber os procedimentos médicos.


Com o homem foi encontrado à "faca" supostamente usada na agressão, um celular LG, uma cédula de dois reais, uma carteira de bolso e três chaves.

Participaram da ação, os policiais SD-PM Corrêa,
SD-PM Dantas, liderados pelo 2° Sargento-PM Soares.

Mais uma vez, a Polícia Militar em Olho d'Água das Cunhãs, obteve êxito, na prisão e condução do suspeito, que deverá responder pelos atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!