1 de novembro de 2018

Olhodaguenses festejam o Dia do Idoso com Forró Piscina e Almoço especial

Os idosos ligados ao SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Programa  da Secretaria de Assistência Social e, Prefeitura Municipal de Olho d'água das Cunhãs, proporcionou um dia de lazer, incluindo à prática esportiva, hobby, danças e jogos.

A turma da Melhor Idade foi agraciada com uma viagem ainda na manhã de ontem (30), à Chácara Caper Dean em Lago Verde-MA, onde permaneceram até o início da noite. Antes de saída tiveram um momento de fé e pediram saúde, longevidade e uma boa viagem. Ao chegar ao local relaxaram numa aula de Zumba, com o Professor Anderson Dinho. Alguns aproveitaram a água fria da piscina, enquanto os casais dançavam o tradicionalíssimo forró, jogavam dominó, batiam altos papos ou relaxaram nas redes de dormir.

Um batalhão formado pelos funcionários e colaboradores da Secretaria de Assistência Social, se dedicavam exclusivamente durante às atividades para servir em abundância, lanches, frutas e água mineral. Um almoço equilibrado ao ponto dos participantes foi oferecido, além frutas na sobremesa, tudo sob olhar atento dos profissionais.

A secretária Sandra Mendes não poupou esforço e dedicação na organização do evento, além de está coordenando tudo, junto a uma equipe de profissionais compromissados. A efetiva participação das autoridades, a alegria e felicidade dos idosos, transbordava no rosto de cada um, através dos sinceros sorrisos.

É importante lembrar, que, a SEMAS de Olho d'Àgua das Cunhãs, realiza um dos mais influentes e melhores trabalhos, no tocante aos programas sociais, no trato com os idosos, jovens e crianças, servindo de base, para municípios de várias regiões do Estado. Nada disso, seria possível, não fosse o compromisso da atual gestão com a população do nosso município. Ver o brilho nos olhos e alegria no rosto de nossa gente, não tem preço.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!