4 de outubro de 2018

Prefeitura de Olho d'Água reinaugura Hospital e entrega 02 ônibus escolares


Às 08 da manhã desta Quinta-feira (04) à prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs entregou aos olhodaguenses, o Hospital Municipal, totalmente reformado e, mais dois ônibus escolares padrão FNDE, adiquirido com recursos próprios. Na ocasião foi servido um café da manhã aos presentes.

Emocionado com a aquisição e reforço dos dois ônibus, o Secretário de Municipal de Educação Mário Sérgio informou que, já somam 05 (cinco) veículos escolares, somente na gestão de Rodrigo Oliveira.

O secretário de Saúde Hugo Rodollffo agradeceu o gestor pela reforma no Hospital e, falou da qualidade dos profissionais de saúde, lembrando que, sua filha e as filhas do prefeito nasceram ali, o que comprova a confiança na equipe local. Hugo assegurou que, os postos de Saúde do Residencial Primavera (Mutirão) e demais unidades do município passarão por melhorias na infraestrutura. O Hospital Municipal, brevemente contará com laboratório de analises clinicas, facilitando o acesso a quem não pode custear exames particulares. Os funcionários da saúde aproveitaram para divulgação da campanha preventiva "Outubro Rosa".

Dr. Caio Oliveira parabenizou a população, agradeceu ao prefeito pelo esforço e exaltou os profissionais que, se dedicam a cuidar da saúde dos olhodagueses, como é o caso de seu pai, o médico Dr. Ademar há mais de 30 anos, prestando relevantes serviços à população.

O prefeito Rodrigo Oliveira lembrou que, alguns dos 72 hospitais adquiridos há época, através do Governo do Estado, encontram-se em total estado de abandono. Na contramão disso, a nossa unidade recebeu uma reforma completa na infraestrutura, acabando de vez com infiltrações que, limitavam consideravelmente, seus espaços. O gestor recordou da aquisição de ambulância, mais uma conquista da saúde, com dinheiro do próprio munícípio.

Rodrigo Oliveira e demais autoridade públicas fizeram a entrega dos dois novos ônibus escolares padronizados, também comprados com recursos próprios, ao Secretário Municipal de Educação, Mário Sérgio.

Enquanto, municípios dos quatro cantos do país agonizam na crise e má gestão de recursos públicos, Olho d'Água das Cunhãs vem sendo administrado com seriedade e competência.através de uma gestão compromissada com a população. Os louros deste trabalho, estão sendo colhidos, através da qualidade dos serviços oferecidos a nossa gente.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!