16 de setembro de 2018

Olho d'Àgua: PM-MA bota os assaltantes da Farma-Cássio, atrás das grades

Por volta das 10 hs da manhã deste Domingo (16), um trabalho conjunto entre a PM de  Olho D'água das Cunhãs/Lago Verde, com base nas imagens do sistema de câmeras da empresa Farma-Cássio em Olho d'Àgua  foram identificados dois suspeitos que supostamente seriam moradores de Lago Verde.

Foram presos em flagrante João Victor Silva Seabra, que, responde pelo crime de receptação, conforme boletim de ocorrência, no caso da quebra da medida protetiva ajuizada pela própria mãe. O segundo assaltante é o jovem Tiago Nogueira, vulgo Tiaguinho.

Ainda pela manhã uma diligência saiu a procura do segundo acusado, passando na residência da mãe e,  posteriormente na casa de sua namorada, onde foi encontrado um dos produtos do furto (pote de sorvete) que Tiaguinho teria deixado,  ainda na noite de ontem. Tiaguinho foi encontrado na casa da namorada de João Victor, ao tentar se evadir num táxi. No interior da residência  foi encontrado o capacete com os adesivos da farmácia e os demais materiais apreendidos.

Os suspeitos receberam foram conduzidos e apresentados no 1° DP de Bacabal, onde foram  reconhecidos pelas vítimas, como autores dos crimes.

Objetos recuperados pela polícia:

1 - Capacete com adesivos da farmácia e o
1 - Pendrive
1 - Arma usada no crime
1- faca de caça
R$ 72,00 em espécie

Produtos que ainda não foram recuperados
3 - Celulares
3 - Anéis de ouro
1 - Relógio
R$ 300,00  em espécie

Participaram da operacao

SGT-PM Edson,
SGT-PM Edmar e
SD-PM Leonardo

O SGT-PM Soares e CB-PM Lima foram responsáveis pelas informações que levaram a prisão dos suspeitos e, fizeram a condução dos mesmo até a Delegacia de Polícia Civil em Bacabal, onde serão ouvidos pela Autoridade Policial e, ficarão a disposição da justiça.

Que a Justiça utilize a força da Lei, punindo com veemência os assaltantes e, sirva de lição aos que, pleiteiam embarcar nas furadas e,  entendam que, a vida do crime, não compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!