2 de setembro de 2018

Marlon Costa realiza mega-evento e apresenta deputados em Lago Verde


O líder político e ex-presidente da Câmara Municipal de Lago Verde-MA – promoveu na manhã deste Sábado (01) um evento impactante na apresentação do deputado Edivaldo Holanda (PTC), que busca a reeleição na esfera estadual e o jovem Pedro Lucas (PTB) que, busca uma vaga de deputado federal.

Recepção 

Ainda cedo, já era grande o movimento de lideranças e populares na residência de Marlon Costa. Por volta das 9h50min, seguiu em carreata ao Povoado Vital Brasil, onde aguardaram a comitiva dos deputados. Com a chegada dos deputados, às 10h30min, saíram numa grande carreata pelas principais ruas do município, até chegar a região central, onde foram recepcionados.

O evento

Marlon Costa realizou a apresentação oficial de seus candidatos e passou a palavra ao jovem Trajano, presidente do PTC, partido de Edivando Holanda em Lago Verde.

Compuseram a mesa, o ex-vereador Floriano e o líder Político Caçula ambos de Conceição de Lago Açu, o vereador Geovane Costa, vereador Valdinho de Viana e os postulantes aos cargos de deputado estadual e federal, respectivamente.  Os citados acima usaram a palavra e, destacaram em comum, a trajetória limpa e a lisura do deputado Edivaldo Holanda, durante os 40 anos de vida pública. Falou também, o líder da juventude, Roniel da Conquista, o jovem Leandro Araújo, o ex-vereador de Pio XII Georthon Portilho e a esposa Márcia, entre outros...

Discursos

O anfitrião Marlon Costa cumprimentou às mulheres em nome de sua mãe, e a juventude em nome do irmão vereador Geovane Costa, e se dirigindo a Edivaldo, disse ser ele o deputado que, o Maranhão respeita, ficha limpa, e classificou o jovem Pedro Lucas como eleito. O líder falou da história ao lado de Edivaldo Holanda e Edivaldo JR, prefeito de São Luis-MA. Afirmou que, o experiente deputado não tem um aliado, tem um amigo de verdade. Tratou da credibilidade dos candidatos e, garantiu esperar de sua gente, uma expressiva votação, e pediu aos presentes pra separar o “Joio do trigo”, se referindo aos maus políticos. Marlon exaltou a atuação do governador em Lago Verde, por destinar várias obras. Finalizou lamentando o impeachment da ex-presidente Dilma e a prisão e perseguição ao ex-presidente Lula, tirado da disputa pelo TSE, e ainda informou sua origem simples.

“Sou filho de homem do campo, fui agricultor e jamais deixaria de apoiar candidatos com essa linhagem, que, defendem os menos favorecidos”, disse.
O jovem Pedro Lucas, formado em Administração, vereador de segundo mandato em São Luís e, ex-secretário de Estado e Gerencia Metropolita do governo Flávio Dino, contou a história limpa do colega de chapa (dobradinha) Edivaldo Holanda, falou com orgulho do pai, o deputado federal Pedro Fernandes e, expôs a vocação pela política e, continuação dos trabalhos de seu pai. Pedro Lucas Fernandes, bastante empolgado elogiou o grupo político de Marlon e Geovane Costa, encerrou seu discurso pedindo a confiança do voto aos lagoverdenses.

O Advogado, Cristão, deputado Estadual, ex-vereador, ex-líder dos governos Luiz Rocha e Jackson Lago, líder da oposição, e ex-secretário de Estado Edivaldo Holanda inicou sua fala como de praxe, com uma citação:

“Antes de chegarmos aqui nesse local, Deus já estava nos esperando.”

O parlamentar enalteceu o amigo e, aliado político Marlon Costa e seu grupo, parabenizando pelo grandioso evento e recepção, lembrou das injustiças contra Lula, segundo ele, o maior presidente da história do Brasil e, se dirigiu aos presentes defendendo a candidatura de Marlon Costa à prefeitura de Lago Verde. O sereno e carismático deputado brincou com os participantes ao tratar sobre futebol e, depois de um breve discurso, finalizou falando da importância do voto em agentes públicos compromissados com a seriedade e honestidade.

Vale enfatizar, que, o evento realizado pelo “Grupo Tubarão” do líder político Marlon Costa em Lago Verde, impactou a população local. Por onde passava a carreata, levantava a vibração dos moradores que, acenavam positivamente aos participantes. Embora haja descredito da classe política pelos escândalos de corrupção e, crise institucional instaurada no país, era visível simpatia e, força política de Marlon no município. O jovem deverá vir como forte candidato a ocupar a chefia do executivo municipal, tanto pela própria expressão e organização, quanto pela decadência e desgaste dos políticos lagoverdenses.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!