1 de setembro de 2018

Pio XII: Georton Portilho apresenta os deputados Edivaldo e Pedro Lucas



O ex-presidente da Câmara Municipal de Pio XII, o líder político Georthon Portilho, ao lado da esposa Márcia, apresentou na tarde de hoje (31), os seus candidatos a deputado estadual e federal, aos amigos, lideranças políticas e correligionárias.

O evento iniciou por volta das 16 horas, no Espaço "Espetinho de Zé Rivaldo", no Bairro Monteiro, onde recebeu várias figuras populares do município. Entre eles, Raimundinha da Cigana, o ex-secretário de Agricultura Pequeno, o ex-secretário de Assistência Social e Trabalho, Leonildo Figueiredo (Leó), o ex-secretário de Esportes, Zé Rivaldo, e demais representantes de bairros comunidades rurais. 


O anfitrião Georthon falou da satisfação em receber os deputados ao lado de tantos amigos e, passando em seguida a palavra a Raimundinha, liderança da região da Cigana que, criticou a postura de alguns políticos e cobrou dos candidatos à presença pós-eleição. Seu Pequeno do Sindicato pediu aos presentes, um voto de confiança na dobradinha Edivaldo/Pedro Lucas.

Discurso dos candidatos

O experiente Edivaldo Holanda (PTC) saldou a todos e agradeceu por está ali, pois segundo ele, devemos colocar Deus a frente de tudo. O parlamentar considerou bastante cabíveis, às reclamações da líder Raimundinha da Cigana, e pediu aos piodozenses uma votação expressiva e, garantiu que, empenho junto ao governo. Edivaldo foi ouvido atentamente e conseguiu transmitir a confiança que, passam os homens de bem. O deputado reiterou por mais de uma vez, seu compromisso com o eleitorado do município.

O vereador e, candidato a deputado federal, Pedro Lucas (PTB) iniciou endossando às palavras do parceiro de dobradinha, especialmente no comprometimento com as lideranças políticas e eleitores de Pio XII. Garantiu empenho na Câmara dos Deputados e, destacou a atuação do pai, o deputado Pedro Fernandes (PTB) informou que, carregará o legado, como base para um excelente desempenho em Brasilia-DF.

O grupo liderado por Georthon Portilho mostrou força na apresentação oficial de seus respectivos candidatos e, certamente deverá resultar em bons frutos, seja na somatória, quanto na aquisição de emendas e projetos junto às esferas superiores.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!