24 de setembro de 2018

Casal Moral da BR: Josimar e Detinha estremece a cidade de Pio XII-MA


A cidade de Pio XII, sacudiu e estremeceu no início da noite desta Sexta-feira (19), com o movimento realizado pelo grupo de apoio ao casal da BR (Josimar e Detinha), e eventuais campeões de votos na corrida para deputado estadual e federal, destas eleições.

Recebendo apoio incondicional do prefeito Almeida de Igarapé do Meio, a  3° via em Pio XII - formou aliança que, agrega a juventude de João Matos, à atuação parlamentar dos vereadores Chico Lopes e Zezinho do Bacuri, Valderez, Josué Lima e Paulo Guilherme, a experiência política dos ex-vereadores Claudinho do Cordeiro, Neguinho Quaresma,  e sindical do atual vice-prefeito Ivar Furtado e Nem do Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, o empreendedorismo de Vila da Fácil Construir e a  habilidade e sensatez de Aurélio da Farmácia, fazem do grupo político de Josimar do Maranhãozinho e Detinha, uma forte e nova corrente de renovação  no município.

A concentração aconteceu na Bomba (entrada da cidade) e percorreu às ruas da cidade, numa declaração explícita e espontânea de liberdade e anseio pelo novo, num momento que o país, busca conciliar, experiência e honestidade, frente ao mal momento vivenciado pela classe política da esfera federal. Os deputados seguiram até a Rua JK, ao lado da Delegacia de Polícia, onde falaram pra uma atenta multidão e, espulseram às melhores propostas de governo aos piodozenses.

Josimar e Detinha trafegam na contramão da crise que, assombra, assola e apodrece a classe política brasileira. Felizmente e, graças ao empenho e serviço prestado aos municípios, o casal moral da BR deverá bater  todos os recordes de votos no Maranhão.

O evento organizado pelo grupo de aliados numa virtuosa 3° via, eleva a esperança, resgata a alto-estima, promove o novo,regigoviza líderes da juventude, como João Matos e, apresenta uma nova história, através de Aurélio, afinal, a busca pelo gestor ideia, contínua.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!