22 de agosto de 2018

Piodozense vence batalha e passa de fase no The Voice Brasil


A maranhense Thailla Lima passou na noite de terça-feira (21) para a próxima fase do programa global The Voice Brasil. Ela, que faz parte do time do músico Lulu Santos, saiu vencedora na disputa ao cantar a música “No Rancho Fundo”. Ela disputava uma vaga com a cantora baiana Raissa Araújo. 


Durante o duelo, a maranhense empolgou o público com a sua apresentação e recebeu elogios do técnico Lulu. “A Thailla cantando você estava tão dentro da sua emoção. Foi comovente ver como você se protegeu da dificuldade da batalha sendo e sentindo tudo o que você estava sentindo e teve para mim um elemento interessante nesta canção em especial. O jeito como você atacou os melismas me trouxe informações que eu não conhecia”.

Após suas considerações finais o técnico, que já participa da sétima temporada do atrativo, deu o seu veredito a favor da maranhense natural da cidade de Pio XII. “É o momento mais dramático do programa. A gente fazer escolhas nas eleições e a gente sente esse drama junto com vocês. Esta noite eu vou escolher você Thailla”.

Thailla Lima mudou para São Paulo há quatro anos, onde segue a carreira musical. Quando criança cantava nas festas da escola e recebeu de presente do avô um karaokê e um violão usado como forma de incentivo.

Fonte: Lívia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!