1 de julho de 2018

Tim volta a deixar usuários sem sinal de celular e internet em Olho d Agua

Durante os dias que, antecedem e durante o São João em Olho d'Àgua das Cunhãs-MA, a operadora Tim de telefonia e internet móvel novamente como de praxe, deixou seus usuários a ver navios, sem sinal de celular e internet.

A inconstância no funcionamento causa prejuízos  financeiros e emocionais incalculáveis a clientes e usuários em geral. O pior é que simplesmente a população não tem de respostas convincentes relacionadas a má prestação de serviço, ou se quer, sobre os eventuais problemas e alternativas que, venham corrigi-los.

O problema

Em uma das falhas, o sinal da operadora chegou a ficar desligado, por aproximadamente um mês, em outras veze, por mais de uma semana e durante um, dois e três dias, foram diversas vezes sem a população poder contar com o sistema funcionando, o que causa transtornos e prejuízos a população, especialmente a comerciantes e pessoas que, tem entes queridos  morando distante.

O celular ou smartphone é o único meio de comunicação na maioria das residências no município. Através de ligação ou aplicativos usados via rede móvel de internet.

A operadora detém ampla maioria de usuários dos serviços em Olho d'Água das Cunhãs, o que deveria motivar a empresa prestar um serviço de melhor qualidade. Porém, o que acontece é uma má prestação de serviços, falta de informação é zero sinal, por vários dias.

O descaso e falta de compromisso da operadora fica mais evidente ainda, quando há falta de energia elétrica, o que ocasiona  a inediata queda no sinal. Certamente se a operadora de telefonia contasse com um nobreak ou baterias que, manterivessem o sistema funcionando, muitos problemas seriam evitados, mas  infelizmente, basta uma piscada na energia elétrica pra deixar todo o município inteiro  incomunicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!