22 de julho de 2018

Multidão comemora o aniversário do líder político Paulo Veloso em Pio XII

Os piodozenses comemoraram com grande festa o aniversário de 51 anos do líder político e principal nome de oposição na cidade, Paulo Veloso.

Na tarde de ontem (21), uma enorme aglomeração popular se formou nas na residência do líder oposicionista Paulo Veloso. A conhecida “CASA GRANDE” ficou literalmente pequena, para acomodar à multidão que, compareceu, em clima de apoio e comemoração do aniversário de uma das figuras mais conhecidas e queridas da região. A gigantesca quantidade de carros e motos estacionados nas imediações, era espantosa.

Autoridades e lideranças políticas da região marcaram presença, como: os vereadores Abias Oliveira (PRB) e Patrícia Pereira (PMDB), ex-vereadores Davi e Georton, Pequeno do Sindicato, Lindo do Bacuri, o presidente da Colônia Edimundo Pescador, o ex-vereador Veloso Filho (Velosinho), e especialmente os pais do anfitrião, Dona Maria e o maior líder da historia política piodozense, o famoso Veloso ou “Gavião Fumaça”, como é chamado por todos, mesmo com a saúde fragilizada, participou brevemente. Mas, o show de alegria e felicidade, por está ali, ao lado de Paulo Veloso, ficou por conta dos milhares de presentes que, transpiravam energia positiva.

Alguns nomes de favoritos a disputas de algumas prefeituras da região, marcaram presença: o jovem Alex Almeida (Lago Verde), Zé Côco (Conceição de Lago Açu), o jovem Augusto Filho (Bela Vista do Maranhão) e o próprio aniversariante, Paulo Veloso favorito em Pio XII-MA. Aliás, o grande comparecimento popular no evento, deixou claro que, o povo sente saudades e deverá sabiamente reconduzi-lo, ao comando do Executivo Municipal em 2020. 

Paulo Veloso recebeu entre os convidados, outros nomes de peso da política estadual e nacional, como o Senador Edinho Lobão e o deputado estadual Hemetério Weba, candidato a reeleição que, contará com o apoio do líder piodozense nas eleições deste ano. Já o ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço que, exerceu dois mandatos e elegeu o sucessor naquele município, um dos nomes certos entre os eleitos na Câmara Federal. O amigo Paulo informou que por motivo de força maior, Lourenço não pode comparecer, mas foi saudado e bastante aplaudido, pelos presentes.

Agradecimentos

O líder Paulo Veloso dirigiu a palavra aos amigos ali presentes:

"Quero agradecer a cada amigo e amiga que, me deram a honra de recebe-los na minha casa, essa é a casa de vocês."

Alguns oradores, como o ex-secretário de Assistência Social Leonildo Figueiredo (Leó), lembraram de supostas perseguições a Paulo Veloso, quando ocupava o cargo de prefeito. O próprio endoçou às palavras do amigo:

"Vocês sabem que, sofri covardes perseguições durante todo o meu mandato de prefeito, mesmo assim, procurei atender os anseios de nosso povo, e tenho certeza que, muito tenho a contribuir com nossa cidade", finalizou, Paulo Veloso.

Na verdade, à população de Pio XII, em pouco menos de 2 anos, parece ter "perdido a graça" e confiança na atual gestão. Famosos "mourões"que, faziam fervorosa oposição ao governo de Paulo Veloso, se arrependeram amargamente e agora declaram apoio aberto ao representante do Grupo Veloso. No aniversário de Paulo, apareceram muitas caras novas, e que certamente contribuirão para leva-lo, ao cargo de prefeito do município.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!