6 de junho de 2018

Numerólogo assusta ao revelar conflito que "explodirá a Terra"

(Crédito: Reprodução/Shutterstock)
David Meade, conhecido por suas teorias da conspiração polêmica, voltou a ‘prevê’ uma possível 'tragédia'. Um conflito nuclear está prestes a acontecer no mundo e será tão potente que poderá "explodir o planeta Terra" e, desse modo, aniquilar a espécie humana.

Ao The Sun , Meade afirmou ter visto ‘sinais astrológicos’ de que os seres humanos sofrerão consequências graves causadas por uma explosão nuclear, que começará com um conflito entre Síria e Israel. Além disso, comentou sobre as estatísticas acerca do tempo de ocorrência de uma suposta  Terceira Guerra Mundial .

“Minha análise recente dos códigos da Bíblia e de complexos calendários matemáticos me levaram a conclusões inconfundíveis. Pode sim haver um confronto em breve. Não posso informar a data ainda, mas acredito que tudo se iniciará com um confronto entre Síria e Israel, que depois se expandirá para o Irã, a Turquia e a Rússia. Logicamente, os Estados Unidos vão intervir, e daí sairá o conflito do ‘fim do mundo’”, apontou. 

Em setembro do ano passado, a internet foi à loucura após ele ter assegurado que o mundo acabaria no dia 23 daquele mês. Segundo ele, o planeta fictício "Nibiru" iria esmagar a Terra e seus habitantes. Porém, a profecia não se concretizou (claro), e o britânico remarcou a data para 15 de novembro, errando novamente.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!