8 de maio de 2018

PM de Olho d'Àgua das Cunhãs conduz outro suspeito de roubar smartphones

A Polícia Militar de Olho d'Água das Cunhãs-MA, por volta das 14h00min, da tarde de ontem (07), conduziu em tempo recorde um jovem sob suspeita de roubo de Smartphone.

Ao atender uma ligação denunciando o delito e o suposto autor, a guarnição da PM-MA, formada pelo SD-PM Rodovalho e liderada pelo Sargento-PM Soares seguiu até o Bairro Novo, onde a vítima Raimundo Nonato Silva relatou o delito aos policiais, e descreveu às características físicas do homem. Ao saírem no encalço até a residencia, encontraram Fernando Nascimento Lima (Diquinho), que, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Olho d'Água, onde deverá ser ouvido pela autoridade policial que, tomará às providências cabíveis ao caso.

Segundo à policia, o furto de Smartphones cresceu nos últimos anos em todos os lugares, provavelmente pela facilidade de comercialização e o aumento vertiginoso no consumo e usuários de drogas. 

Em Olho d'Água das Cunhãs, o comando da Polícia Militar tem combatido com veemência o roubo e furtos de celulares e Smartphone, tirando de circulação elementos especialistas nos crimes. O Sargento-PM Soares garante que, a tendência é de apertar o cerco ainda mais aos praticantes do delito, que alimenta o tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!