19 de maio de 2018

Olho d'Água das Cunhãs: Policia prende 3 suspeitos e recupera motos roubadas

Durante realização de rondas rotineiras por volta da 0h05min da madrugada de hoje (19), Policiais Militares abordaram 03 (três) jovens suspeitos numa moto, ao checarem a procedência constataram que, tratava-se de produto de roubo. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues à autoridade policial.

Ao retornarem ao mesmo local da primeira apreensão, nas imediações do Clube Babe Dance (Bar do Zé do Gó), na Avenida José Rodrigues, recuperaram outra moto supostamente roubada. Os veículos e foram levados e estão na delegacia, onde os verdadeiros proprietários ao serem informados, deverão busca-las.
Segundo informações, os suspeitos negaram autoria nos crimes de roubo ou furto das motocicletas, mas conformaram a compra das motos. Caso se confirme às versões, deverão responder por receptação, previsto no A|rt. 180 - do código penal. O crime pode render até 08 anos de prisão.

A polícia vem dando resposta rápida na maioria dos delitos cometidos em Olho d'Água das Cunhãs-MA, onde a PM-MA, tem feito a sua parte, sob comando do Sargento-PM Soares é notório a melhora significativa na segurança pública. 

O comandante garantiu que, sua equipe seguirá operando de forma combativa, no intuito de acabar com a criminalidade dentro do município, e os elementos de outras cidades que, se aventurarem em praticar crimes em Olho d'Água das Cunhãs, receberão atenção especial da polícia. 

Aos mais jovens, fica ai o exemplo que, o crime ou caminho da desonestidade não compensa!

Veja o resumo do relatório da PM-MA

- Ocorrência: 
Roubo de Moto

- Apreensão: 
02 motos 

- Vitimas: 
Sociedade

- Suspeitos: 
João Carlos da Rocha Costa
João Marcos Barros Lima
Daniel Lima Bezerra 

- Guarnição: 
Sgt-PM Soares
Sd-PM Dantas 
Sd-PM Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!