20 de maio de 2018

Olho d'Água: Jovens declaram inocência no caso da moto e são liberados

Os três jovens conduzidos pela polícia no início da noite de ontem (19) já estão em liberdade, após um deles efetuar o pagamento de fiança, os outros dois foram liberados.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem João Marcos Barros Lima responderá por receptação, previsto no Art. 180 do código penal. Por está de posse de substâncias supostamente toxicológicas, aparentando ser maconha. Se confirmado, responderá pela prática, prevista na Lei 11.343/06 - Art. 28. O jovem teria confessado que, não sabia que, a moto seria produto de furto.
Daniel e João Carlos liberados após condução

Já os jovens, Daniel Lima Bezerra e João Carlos da Rocha Costa, conduzidos na condição de suspeitos, por estarem na companhia de João, foram liberados ainda na manhã de ontem, mas segundo informações da Polícia Civil, poderão ser ouvidos posteriormente pela Autoridade Policial, na tentativa de elucidação do caso. Ao serem postos em liberdade, os garotos e familiares reclamaram da ação e veiculação, e declararam inocência.

Segundo dados e relatórios da polícia, é alto o número de veículos roubados circulando normalmente pelo estado. Por falta de fiscalização na região, Vitorino Freire, Lago da pedra e Pio XII batem recordes de veículos ilegais. Muitos desses, se quer usam placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!