22 de abril de 2018

Dr. Caio Breno participa do Encontro Estadual do Democratas em Santa Inês


O presidente do Diretório Municipal do Democratas em Olho d'Água das Cunhãs-MA, o jovem odontólogo Dr. Caio Breno, participou do Encontro Estadual do Democratas em Santa Inês-MA. O evento contou com a presença da comitiva do prefeito de Olho d'Água Rodrigo Oliveira (PDT), do deputado estadual Sênio Resende (DEM), os deputados federais Juscelino Filho (DEM), Eliziane Gama (PPS) e Weverto Rocha (PDT) pré-candidato ao senado, governador Flávio Dino (PcdoB), prefeitos, vereadores, entre outras lideranças políticas, e teve como convidado especial da anfitriã  prefeita de Santa Inês Dra. Vianey Bringel, o jovem deputado federal Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos deputados e do Democratas Nacional.

Uma multidão de populares, e políticos de várias regiões do estado participaram do encontros, como foi o caso do prefeito de Gonçalves Dias Toinho da Patioba e o deputado estadual Antonio Pereira (DEM) de Imperatriz-MA.

Ao longo do encontro, o principal tema abordado pelas autoridades políticas e filiados, foi a desesa do "Diálogo", como frisaram vários, fazendo menção a uma das frases do presidente nacional do Democratas, Rodrigo Maia. Além do presidente da Câmara Federal, o jovem presidente do Democratas no Maranhão, Juscelino Filho recebeu vários elogios nos discursos, especialmente pela competência e maturidade na condução do partido no estado, tendo em vista, que foi o partido que mais avançou.

O jovem Dr. Caio presidente do Democratas em Olho d'Água das Cunhãs classificou com excelente o encontro do seu partido, e destacou a firmeza e tranquilidade do presidente nacional Rodrigo Maia, pré-candidato a Presidente da República, e falou da força liderança exercida pelo presidente estadual Juscelino Filho (DEM).

O prefeito de Olho d'Água das Cunhãs eleito no primeiro pleito pelo Democratas, demonstrou o carinho e respeito pela antiga sigla e fez parte dos convidados, sentados junto aos lideres do partido.

Resumindo

O encontro de lideres do Democratas em Santa Inês-MA, mostrou a liderança exercida e proximidade do deputado federal Juscelino Filho (DEM), com a executiva nacional do partido, e consequentemente do governo atual. Mostrou também a intenção da legenda de concorrer a cargos executivos, tanto na esfera estadual,, quanto na federal onde deve ser confirmado o nome de Rodrigo Maia (DEM), como candidato a presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!