22 de abril de 2018

Gestor entrega 41 kits sanitários, fardamento e livros didáticos no Teteu


A população do Povoado Tetéu (Olho d'Água das Cunhãs), recebeu a visita do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT) e sua comitiva, onde foi entregue oficialmente, 41 quites sanitários completos, livros didáticos e fardamento para os alunos da rede municipal.

Os vereadores Jeane Lima, Chiquinho do Perigo, Bete, Goião, Ivo, Enock e Joel do Mutirão, Ana lúcia (Assessora), Dr. Caio Breno (Odontólogo), Antonio Flora (Liderança) e ainda os Secretários municipais: Sandra Mendes (Assistência Social), Francisco Viana (Administração), Magno Tomaz (Cidade), Meio Ambiente Maycon Felipe (Cultura), Dona Lauzimar (Chefe de Gabinete), (Américo), Hugo Rodolfo (Saúde), Mário Sérgio (Educação), e Riba Lopes (Infraestrutura), participaram da entrega dos 41 kits sanitários aos moradores da comunidade. Riba Lopes, falou da importância, comodidade, salto de qualidade e melhoria significativa na vida dos moradores. Os 41 kits são compostas por, três pias, sendo duas externas e uma interna, vaso sanitário, caixa d'água, chuveiro e banheiro. O sorriso das pessoas, denunciava o estado de graça dos locais, haja vista, o avanço, se comparado com o modo de vida anterior.

Depois de inaugurar a infraestrutura, os visitantes adentraram a Escola Municipal, onde o prefeito e sua equipe foi recebida com o caloroso boa tarde dos alunos da rede municipal. Na ocasião, os mesmos receberam fardamento escolar e vasto material didático, para o enriquecimento e auxílio na absorvição de conhecimento. Rodrigo e os demais, pousaram para fotos e foi oferecido aos presente um coquetel.

A diretora da unidade de ensino, professora Fran Flora agradeceu o secretário de educação Mário Sérgio pelo esforço e informou que sabe da sua luta a frente da pasta e a boa parceria com os gestores escolares. Agradeceu a presença do prefeito, vereadores e secretários e do médico pediatra Dr. Cloves (Pai do prefeito), a esposa Luana e demais lideranças, como o ex-prefeito Aloísio e a ex-vereadora Neusa. No seu pronunciamento, o gestor agradeceu a presença do povo, falou da importância dos kits sanitários. Segundo ele, ao conseguir a verba, lembrou de imediato daquela comunidade. Destacou dos aguerridos funcionários da escola e garantiu uma reforma na referida, e ainda melhoria na estrada vicinal do povoamento. Em seguida a vice-prefeita Viliane como de praxe, agradeceu a Deus pelas conquistas e parabenizou os moradores. Ao termino Rodrigo e parte da equipe de governo conversou com moradores, onde recebeu algumas reivindicações que, serão analisadas e posteriormente aplicadas.

A comunidade Tetéu um dos povoados onde a atual gestão tem buscado melhorias, recebeu na tarde de ontem (21), um gestor preocupado em resolver e minimizar dentro do possível, anos de irreflexão, mas, a bonança chegou e daqui pra frente, coisas melhores virão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!