22 de abril de 2018

Funcionário da Escola José de Matos de Olho d'Água é esfaqueado em Pio XII

Professor Ubiratan, a vítima
O funcionário público estadual Ubiratan Cavalcante Martins, 53 anos, domiciliado à Rua Nova Olinda e Pio XII, que é lotado na Escola Estadual José de Matos (Antigo Marco Maciel), em olho d'Água das Cunhãs foi vítima de assalto no início da madrugada de hoje (22), na cidade natal.


Carlos Daniel, principal suspeito dos crimes
Segundo informações oficias da Polícia Militar, à vítima saia de uma festa, quando fora abordado por um elemento que, desferiu contra a barriga de Ubiratan um golpe de faca, tomando de assalto o veículo do mesmo, um Prisma, cor branco, de placas PIT-9589 - e se evadiu do local. Há cerca de 05 KM, na altura do Povoado Centrinho, na BR 316 (Sentido Santa Inês), perdeu o controle, e caiu num matagal, causando estragos superficiais.

A PM-MA, da 2ª Companhia de Pio XII, liderada pelo Sargento-PM Fernando agiu rápido e obteve exito na captura do suspeito, Carlos Daniel Fernandes Sales, 21 anos, residente na Rua Santana, S/Nº (Vila Esperança) em Pio XII, foi conduzido e entregue no Departamento de Polícia de Santa Inês, onde prestará depoimento à autoridade policial, e deverá ficar a disposição da justiça. Carlos Daniel deverá responder por mais de um crime, haja vista, a sequencia por ele desencadeada.

Segundo informou a irmã de Ubiratan, seu estado de saúde é estável, e não corre risco de morte.

Professor Ubiratan como é conhecido, é natural do Povoado Centro do Meio (Pio XII), onde a família residia, mas morou por um longo período em Olho d'Àgua, onde constituiu família com a Professora Ireninha, com quem tem uma filha. Ubiratan trabalha e cultiva boas amizades até os dias de hoje no município. Os olhodaguenses torcem para a breve recuperação do amigo.
Carro da vítima, tomado de assalto foi parra no matagal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!