1 de março de 2018

Veja como deputado Cabo Campos deixou a esposa após suposta agressão

O Blog do Luís Pablo teve acesso, com exclusividade, as imagens de Maria José Brandão Marques Campos, esposa do deputado Cabo Campos, que foi denunciado por agressão e enquadrado na Lei Maria da Penha. 
Reveja aqui!

Nas imagens, Maria Campos aparece com o rosto inchado e a boca ferida. Ela também aparece com colar cervical deitada numa cama no Hospital São Domingos, na capital maranhense.

Em Boletim de Ocorrência, do qual o Blog também teve acesso, a vítima diz que “foi surpreendida com pancadas na cabeça e no rosto, chegando a lesionar os lábios inferiores.”

Campos Campos também foi condenado na Justiça a cumprir medidas protetiva determinadas pelo desembargador José Luiz Oliveira de Almeida à Maria Campos.

Na decisão, o magistrado determina ao deputado o “afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida; proibição de aproximação da ofendida, cujo limite mínimo fixo em 200 (duzentos) metros; proibição de manter contato com a ofendida, por qualquer meio de comunicação; e proibição de frequentar endereço residencial ou local de trabalho da ofendida.”

A Associação das Esposas, Familiares e Amigos dos Policiais e Bombeiros Militares do Maranhão se pronunciaram sobre o caso de agressão. Em nota, as esposas dos militares repudiaram os atos cometidas por Cabo Campos contra sua esposa. Reveja aqui.

Abaixo imagens da esposa do parlamentar, o Boletim de Ocorrência e a Decisão da Justiça:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!