9 de fevereiro de 2018

SEMAS de Olho d’Água das Cunhãs realiza o 5º Carnaval da Melhor Idade


A prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs-MA, através da Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de ontem (08) a 5º edição do tradicional Carnaval dos Idosos.

O evento é parte do trabalho desenvolvido pela secretaria e visa a qualidade no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com os Idosos.

Os participantes do Carnaval dos Idosos, começaram a chegar à sede da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), ainda cedo, onde pousaram para fotos e literalmente botaram o bloco nas ruas, numa animada caminhada pelas principais vias da cidade, retornando ao Centro Social, onde dançaram ao contagiante som da Banda Diplomadas, veteranos de vários carnavais, liderados pelo Maestro Cândido Soares. A turma derramou suor e esbanjou alegria, irreverencia e jovialidade. Os meninos da Melhor Idade, deram mais uma vez a demonstração de que, a vida deve ser vivida na sua plenitude, afinal, não há limite de idade, para ser feliz.


Marcaram presença: As Assistentes Sociais: Michele Fany, , Isa Mayara, Socorro Lobo e Sandra Mendes (Assistente Social e Secretária da pasta), a psicóloga Raquel Reis, os vereadores Ivo e Bete, o Secretário de Cultura Maycon Felipe, Gustavo Brito (Assessor de Juventude), a ex-prefeita Lalinha, o ex-vereador Dil, a vice-prefeita Viliane, funcionários da SEMAS, CRAS, CREAS e demais Programas Sociais e os foliões da Melhor Idade.

A Secretária Sandra Mendes destacou o empenho e esforço do prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), ao promover o tradicional dos Carnaval dos Idosos que, proporciona alegria e felicidade aos brincantes, além dos benefícios físicos proporcionados pela caminhada e a dança.

A SEMAS - Olho d’Água oferece aos participantes várias recreações, como: brincadeiras, exercícios físicos, danças, jogos, viagens de turismo, acesso à banhos, terapias de relaxamento do corpo e mente, entre outras atividades.

É o Governo Municipal respeitando e cuidando de sua gente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!