17 de fevereiro de 2018

PM desarticula "JESUS" suspeito de tráfico de drogas em Olho d'Água

Polícia Militar tira de circulação suspeito de tráfico de drogas em Olho d'Água das Cunhãs, após conduzir "JESUS".

A viatura da PM-MA fazia rondas de rotina nos bairros de Olho d'Água, por volta das 17h30min, de hoje (17), e quando adentrava à Vila Elvira, se deparou com uma caminhonete, de onde desceu em disparada um elemento ao avista-LA. Na ocasião, houve perseguição imediata ao suspeito, ao alcança-lo, revistaram à mochila carregada pelo homem na fuga, encontraRram algo extremamente peculiar e o conduziram. 

Nossa equipe foi a única a cobrir a chegada do suspeito, que conversou com o Mearim Net. Indagado, o jovem Antonio de Sousa "O JESUS", 25 anos, auto-declarou, também conhecido como: o "Terror da Vila", disse:

"A parada é minha, sou usuário (viciado), mas sou trabalhador, "roço juquira" pessoal que, me conhece sabe", justificou.


Aproximadamente 1 kilo da substância prensada (como costumam fazer com maconha), estava envolta em sacos de arroz, porém, somente após analise, será possível afirmar, se é entorpecente e qual é o tipo.

Segundo o comandante do Destacamento Sargento-PM Soares e o SD-PM Dantas (participantes da ação), o mesmo jovem, havia sido conduzido há uns 15 dias, também sob suspeita de tráfico, porém à pequena quantidade encontrada com o ele, teria facilitado à saída do mesmo.

O conduzido fora encaminhado à Delegacia Regional de Bacabal, onde deve ser ouvido pela autoridade policial, que tomará às medidas cabíveis ao caso.

O empenho no combate ao tráfico de drogas, vem se intensificando no município, após mudança de comando, algo que, anteriormente pudesse ser surpreendente, passa a ser praxe, haja vista, o trabalho ostensivo dos policiais Militares, sob comando do Sargento-PM Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!