20 de fevereiro de 2018

Poção de Pedras-MA: Olhodaguenses farão avaliação do Internacional-RS

O Clube Internacional de Porto Alegre-RS, promove nesta Quinta-feira (22), a partir das 7h30min da manhã, uma avaliação em Poção de Pedras-MA, com à participação de jovens atletas de algumas regiões do estado.

Segundo Márcio Oliveira da Escolinha Águia Esportes e um dos organizadores do evento, a intenção não é superlotar o local de testes, mas de avaliar os melhores de cada região, ou seja, a busca é por qualidade e não quantidade. Mesmo assim, o próprio acredita que, aproximadamente 200 meninos passarão pelos testes do Inter de Porto Alegre-RS.
Observador Técnico: Marciano

Veja abaixo, alguns requisitos:

* Inscrições gratuitas 
* Ano base, entre 2000/2006
* Dia e hora: 21 de Fevereiro - A partir das 7h30min
* Local: Campo do Dodó na Estrada da Vitória

Às avaliações serão feitas pelo observador Técnico do Internacional de Porto Alegre-RS, Marciano.


O evento recebeu apoio logístico de Leão XIII, que, custeou o preparo do gramado no Campo do Dodó, e ainda a parceria da Farmácia Popular Calixto.

A organização são dos professores Marcio Oliveira e Paulo VI. Realização Escolinha Águia Sport de Poção de Pedras-MA.

Olho d'Água das Cunhãs, enviará 05 (cinco) jovens promessas do futebol, contendo entre eles, 02 zagueiros, 02 atacantes e 01 goleiro. O município, tem nome no futebol, pois, emplacou vários garotos nos últimos anos, tendo como destaques, jogadores com passagens por clubes, como: Bahia-BA, Fortaleza-CE, Santa Cruz-PE, Uniclinic-CE, Crateús-CE, Goiás-GO, Porto de Caruaru-PE e Sport-PE. Nos dois último, dois olhodaguenses são destacam.

Devido às intensas chuvas em todo o Estado do Maranhão, a avaliação do Sport Club Internacional de Porto Alegre-RS, foi adiada de hoje (21) para amanhã (22). O horário de início foi mantido, portanto será a partir das 7h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!