24 de fevereiro de 2018

Bacabal: Morre Chagão, tio do prefeito Rodrigo Oliveira de Olho d'Água-MA

Francisco das Chagas Alves de Oliveira (O Chagão), 60 anos, foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (24), em sua residência, na Rua Antonio Lobo (próximo ao cruzamento com a Magalhães de Almeida), Centro de Bacabal-MA.

Nas décadas de 1980 e 1990 Chagão atuou no setor empresarial, quando montou a mais moderna academia de ginástica de Bacabal, na época, a Performance. Ele também promoveu o evento “Domingão do Chagão” que, reunia a juventude bacabalense para a prática de exercícios físicos ao ar livre. Chagão foi antes de tudo, um revolucionário, um homem à frente do seu tempo, tendo às atuais empresas do gênero, muito a agradecer ao pioneiro na cidade e região.

Há anos fazia uso de medicamento anti-depressivo, algo que supostamente pode te-lo levado a óbito.

Chagão é filho do saudoso casal Antônio Tomaz e Dona Joaninha, irmão dos médicos Dr. Clóvis Oliveira (Pediatra), Dr. Ademar Oliveira (Clinico geral) e ex-prefeito, Oliveira Tomaz (pecuarista), Dr. Edmar Oliveira (Dentista), Valdemar Oliveira (Pecuarista e empresário) e ainda Osvaldo, Luciene, Neusa, Alexandrina e Tereza, e tio do prefeito do município de Olho D’água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira.

Francisco das Chagas (O Chagão) deixa um filho, conhecido por Tomaz, que é graduado em Biomedicina.

À família não divulgou ainda o local e horário de sepultamento.

Com informações de Sérgio Matias
Edição: Mearim Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!