23 de fevereiro de 2018

Marciano seleciona 07 meninos na avaliação do Inter em Poção de Pedras



O ex-jogador profissional Marciano José Silveira, com passagens por Flamengo/RJ, Coritiba/PR, Fortaleza/CE, Náutico/PE, Figueirense/SC, Internacional/RS, entre outras equipes, é atualmente o Observador Técnico do Internacional de Porto Alegre-RS e esteve ontem (22), numa avaliação em Poção de Pedras-MA, atendendo convite da Escolinha de Futebol Águia Sport, através dos professores Márcio Oliveira e Paulo VI.
O "observador" avaliou o desempenho de cerca de 170 jovens de varias cidades do Estado do Maranhão. Mandaram representantes, Bacabal, Olho d'Água das Cunhãs, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Esperantinopolis, São Domingos, Tumtum, Lago da Pedra, além dos garotos de Poção de Pedras-MA.

Marciano selecionou 07 (sete) jovens promessas maranhenses que, deverão passar ainda por outras avaliações e quem sabe despontar no futebol brasileiro e até mundial, como frisou o ex-atleta. Um garoto de apenas 11 anos, chamou em especial à atenção do observador técnico, trata-se de um menino visivelmente diferenciado dos demais, inclusive de idade superior. O "Caturrita" apelido carinhoso dado ao menino, pelo professor Marciano, mora em Esperantinópolis e certamente entre todos, foi o favorito.

Outros jovens terão futuras oportunidades que, virão através de outros clubes e do próprio inter, através de seu observador que prometeu voltar, tendo em vista, o garimpo farto de pequenos projetos de craques no interior do Maranhão. Os próximos destinos no estado deverão ser Imperatriz na região tocantina e Olho d'Água das Cunhãs no Médio-Mearim. Em Poção de Pedras, o homem do Internacional, bateu encima de um garimpo de joias raras, como ele mesmo confessou.

Para a realização do evento (Avaliação) em Poção de Pedras, os organizadores do evento, Marcio Oliveira e Paulo VI, contaram com o apoio de Leão XIII, Farmácia Popular do Calixto, Felipe Gustavo da LogNet. O Secretário Municipal de Transportes, Moisés Valetim de Sousa (O Cascão), deu apoio logístico e incondicional ao observador técnico Marciano e aos garotos de Olho d'Água das Cunhãs, na própria residencia, onde ofereceu farto café da manhã e almoço a todos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!