9 de dezembro de 2017

Servidores de Olho d'Àgua elegem Carlos André presidente do SINSEP

Os servidores Públicos Municipais de Olho d'Àgua das Cunhãs foram às urnas hoje (09) do novo presidente do SINSEP. O professor Carlos André foi  eleito presidente da entidade.

A eleição aconteceu no auditório do Sindicato dos Tabalhadores Rural,e iníciou às 08h00min e foi encerrada por volta do meio dia

A contagem e recontagem dos votos, confirmou vitória de Carlos André Araujo (Dedé da Asinf), eleito com 221 votos (56,7%). O professor presidirá a entidade no triênio: 2018/2019 e 2020. Izânio Rodrigues obteve 161 votos (43,3%) dos votos válidos. A diferença entre os dois candidatos foi de 50 votos, brancos e nulos somaram 05 votos.

Izânio Rodrigues parabenizou o vencedor Carlos André pela Vitória e disse continuar lutando em prol dos servidores e a favor da entidade. Carlos André parabenizou Izânio Rodrigues pela postura durante o período de campanha, que segundo ele, fora limpa,e transparente.

O presidente recém eleito, pediu maior participação do servidor nos assuntos do sindicato, seja em reuniões, assembléias gerais, comemorações festivas e demais eventos de interesse do servidor público municipal.

Com informações de Antônio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!