21 de novembro de 2017

Olhodaguense viaja para comprar carro, e desaparece misteriosamente

Valdemir Silva Melo (Lô), 40 anos, residente na Avenida Salomão Alves Costa (próximo à serraria) , Bairro Novo, em Olho d'água das Cunhãs, está desaparecido desde do dia 13 de Novembro 2017. O homem teria saído de casa supostamente com intenções de comprar um carro  Segundo os parentes, ele fez contato por celular com um homem conhecido como Catitú que, reside em São Paulo Apóstolo (Bacabal-MA).

Maria, irmã de Lò, conversou com Catitú que, fez contato com o jovem, antes dele ter sair de casa, mas não chegaram a se encontrar. Informações não oficiais dizem que, Valdemir (Lô)  havia levado uma boa quantia de dinheiro em espécie (dentro de uma sacola) para efetuar à compra de um carro. A família diz desconhecer tais informações.

Familiares confirmaram que, o homem teria foi avistado, na quarta-feira (15), por um taxista olhodaguense que, faz a linha: Olho d’Água das Cunhãs/Santa Inês, cotidianamente.

A conta de Valdemir Silva Melo (Lô), no banco do Brasil, recebeu último movimento dia 06 de novembro, afirmou uma sobrinha que, colheu as informações no banco, e registou um boletim de ocorrência  na Delegacia de Polícia Civil.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Valdemir (Lô), pode fazer contato, inclusive de forma anônima com a PM-MA.

(98) 98186-0108 - Tim

Com informações do Blog do Antônio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!