23 de novembro de 2017

Patroa demite empregada por usar banheiro e joga fora pratos usados

Uma conversa surreal entre uma “madame” e uma empregada doméstica foi divulgado na internet nesta quarta-feira (22) e viralizou pelo absurdo do conteúdo. A patroa demitiu a faxineira por ela usar o único banheiro do imóvel e ainda jogou fora os pratos e talheres usados pela ex-funcionária.

“Aqui em casa só temos 1 banheiro e você utilizou por que eu ouvi a descarga. Sabe, isso é anti higiênico”, disse ‘Dona Juliana’, por um aplicativo de mensagens, ao dispensar a empregada doméstica. O print da conversa foi compartilhado na página do Facebook “Eu, empregada doméstica”, que reúne relatos e depoimentos de situações humilhantes vividos pelas profissionais em todo o Brasil.

Na conversa, a mulher além de reclamar das atitudes da empregada, ainda ameaçou espalhar no Facebook que ela não é uma boa profissional. No diálogo, a doméstica chegou a questionar: “Trabalhei igual uma condenada e não tinha o direito nem de usar o banheiro?”.

“Não quero esse tipo de pessoa na minha casa. Além do mais joguei os talheres e o prato que você comeu fora. Lembra que eu disse para você pegar o descartável?”, retrucou a Dona Juliana. A postagem revoltou internautas e já tem mais de 1.350 compartilhamentos – até às 21h desta quarta-feira.

Veja o diálogo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!