
De acordo com a agente de proteção à criança e ao adolescente, Tatiane Martins Vieira, o pai alegou que estava levando a filha e as amigas para “passear” no motel. “Foi constatada realmente a presença de menores consumindo bebida alcoólica e loló, Um fato que chamou muito a nossa atenção foi o próprio pai estar junto com essa menor, de 14 anos, e dizer que ele foi lá para ‘passear’. Não é um local para criança”, disse.
O caso aconteceu nesta madrugada,no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em uma região de motéis de Aparecida de Goiânia. De acordo com a agente, o estabelecimento foi autuado por permitir a entrada das menores. A adolescente de 17 anos, já tinha passagens por atos infracionais análogos aos tráfico de drogas e roubo de carro.

Uma parente do homem que levou a filha, que não quis se identificar, disse que ficou assustada quando soube do caso. Ela e os familiares das outras três menores foram até o Juizado para buscar as menores.
“Para um motel, eu não imaginava que ele pudesse fazer isso. Muito errado da parte dele, por ser pai, fazer uma coisa destas”, desabafou.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!