17 de outubro de 2017

Filho de ex-vereador olhodaguense, morre em acidente no Tocantins



Um acidente na BR-153, por volta das 13h30, desta terça-feira, 17, envolvendo um veículo Renault/Megane, placa de Itaberaí GO, e uma carreta, entre as cidades de Crixás Tocantins e Santa Rita deixou uma vítima fatal.

Conforme as informações, o condutor do Megane, Evaldo Barrozo Ferreira, 33 anos, natural de Olho D’agua das Cunhãs MA, seguia sozinho no veículo em sentido Sul/Norte, quando a cerca de 10 quilômetros da saída sul da cidade de Santa Rita colidiu na altura do eixo traseiro esquerdo de uma carreta que trafegava em sentido contrário. Com o forte impacto da batida o homem foi a óbito. Seu corpo ficou preso às ferragens.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal e Militar de Paraíso estiveram no local e realizaram os procedimentos de acidente de trânsito. O Corpo de Bombeiros de Gurupi desencarceraram o corpo das ferragens que foi encaminhado para o IML de Porto Nacional.

Evaldo é filho do ex-vereador e ex-secretário de agricultura de Olho d'Àgua, senhor Valter Amâncio, que atualmente reside no Povoado Bacuri da Linha. Por sua vez, o jovem é neto do ex-vereador Antônio Amâncio.

Com informações do Surgiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!