31 de outubro de 2017

Justiça do Maranhão determina que Zé Vieira retorne ao cargo de prefeito de Bacabal

Com informações de Sérgio Matias

O que era aguardado com expectativa pelo grupo político do prefeito durante o final de semana, aconteceu na manhã desta terça-feira (31), por volta das 10h30. Menos de 24 após o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) assumir o cargo por medida de segurança, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) proferiu decisão favorável a Zé Vieira (PP) determinando que ele retorne imediatamente ao comando do executivo municipal bacabalense.

A decisão já está sendo comemorada pelo povo nas ruas.

José Vieira Lins, foi eleito pela 3° vez prefeito de Bacabal em 2016. Na ocasião, Bacabal vivia um caos administrativo, provocado pela "gestão" do pecuarista Zé Alberto Veloso, uma das maiores decepções da história política do município. Ao assumir, Zé Vieira arregaçou às mangas e vem provocando uma mudança radical na infraestrutura da cidade. Eis, o motivo do grande apoio popular, inclusive de eleitores que, na eleição votaram em outros candidatos.

Independente da situação, cabe a justiça avaliar e repensar certas decisões, por se tratar de atos que provocam caos nas gestões, como: bloqueio das contas, atraso nos vencimentos de servidores, não pagamento de fornecedores,  falta medicamentos nos hospitais e farmácias básicas, deficiência na merenda escolar e demais problemas ocasionados, enfim... Às irregularidades devem ser investigadas e combatidas, mas que, se use o bom-senso, e pense na nocividade disso, afinal, quem "paga o pato" é o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!