30 de outubro de 2017

O Jovem Florêncio Neto assume à prefeitura de Bacabal-MA



Recebeu posse na manhã de hoje (30), no prédio da Câmara de Vereadores, o vice-prefeito Florêncio Neto, como prefeito, de forma interina, após o ato do presidente da Câmara, vereador Edvan Brandão que, tomou base no despacho da justiça, que cassou o mandato do prefeito José Vieira Lins. A medida adotada pelo presidente do Parlamento Bacabalense recebeu críticas que, segundo eles, teria sido uma decisão unilateral do vereador.

Florêncio Neto esclareceu á imprensa que, nunca conversou politicamente com o senador João Alberto Souza (PMDB-MA) e que continua sua linha politica, adotada ao início de sua incursão, ao conquistar o primeiro mandato, como vereador na cidade.

Florêncio obteve em 2012 a maior votação da historia, atribuída a um vereador em Bacabal.
O novo prefeito de Bacabal é filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio..

O jovem assume o cargo de prefeito pela primeira vez, e terá de cara um desafio, que, é efetivar o pagamento dos servidores públicos municipais. Outra missão, será continuar do trabalho desenvolvido pelo prefeito José Vieira Lins que, em poucos menos de 10 meses, e em meio às turbulências e instabilidades juridicas, melhorou significativamente à infraestrutura do município que, estava literalmente sucateado.

Com informações do Lago Verde Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!