12 de setembro de 2017

Suspeito do latrocínio que vitimou Carlinhos da Van é preso em Vitorino



Com informações do Blog do Antônio Filho

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Olho D Água das Cunhas/ 16 Delegacia Regional, contando com o apoio da delegacia de Vitorino Freire, deu cumprimento hoje (12), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Ronald Oliveira dos Santos da Silva, 22 anos, residente no município de Vitorino Freire , suspeito de participação no crime de latrocínio que, vitimou Carlinhos da Van, fato ocorrido na madrugada de 29/04/2017, no município de Olho d'Água das Cunhãs-MA.

Relembre o caso: Carlinhos foi encontrado morto com perfurações de arma branca (faca), no interior de sua residência, sem sinais de arrombamento, tendo sido subtraídos, uma motocicleta e dois aparelhos celulares.

Em menos 60 dias a equipe da Polícia Civil, identificou e prendeu preventivamente um dos suspeitos, Airton Silva Mendes. Durante as investigações localizaram a moto da vítima no município de Altamira do Maranhão, um dos celulares no município de Vitorino Feire e outro no município de Breu Branco /PA.

O jovem será encaminhado para a delegacia de Olho d'Àgua das Cunhãs, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!