26 de setembro de 2017

Prefeito Rodrigo cobra investimentos do Governo em Olho d'Àgua das Cunhãs

Vereadora Bete, governador FlávioDino, prefeita Luana e  o prefeito Rodrigo Oliveira
Segunda-feira (25), Rodrigo Oliveira (PDT) prefeito de Olho d'Àgua das Cunhãs, convidado pela prefeita Luana Bringel, participou junto a outros gestores, das comemorações dos 65 anos de Emancipação Política da vizinha Vitorino Freire-MA.

Durante o evento, o gestor cobrou do Governador do Estado, investimentos no seu município.
O deputado federal, Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, garantiu empenho no tangente parcerias entre às esferas, estadual e municipal.

Os deputados, Stênio Resende (estadual) e Juscelino Filho (federal), nos respectivos discursos, reafirmaram apoio incondicional ao prefeito Rodrigo, em futuras realizações Os parlamentares beneficiarão ruas, bairros e povoados de Olho d'Àgua, através de emendas parlamentares. As verbas serão destinadas a reforma e ampliação do estádio de futebol e pavimentação asfáltica na zona urbana e zona rural.

Após, os discursos e anúncios de investimentos na região, via governo do estado, o prefeito e sua comitiva, reforçaram os pedidos aos aliados, durante almoço.

Uma possível aliança entre os "Rezendes" e o Governador, reforçará a possibilidade do estado, voltar suas atenções ao nosso município, embora a turma do "quanto pior, melhor" tente inviabilizar a ajuda do governo, através de pressões políticas.

Oposição é essencial, faz um bem danado á democracia, mas é algo que, deve ser feito com responsabilidade, afinal, quem paga a conta, é o povo.

A semente de humildade plantada pelo gestor, que incansávelmente tem buscado parcerias, deve fazer nascer bons frutos, que serão colhidos por todos os olhodaguenses.
Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!