6 de setembro de 2017

Fla assina contrato de compra de terreno para construção de estádio

Área onde o Flamengo encontrou terreno fica no lado direito da Avenida Brasil, sentido zona norte do Rio: terreno fica a 2 kms de São Januário (Foto: Reprodução).

O Flamengo assinou, nesta quarta-feira, um contrato de opção de de compra de um terreno para a construção de seu estádio próprio. Após analisar algumas opções na cidade, a diretoria do clube escolheu um espaço de 160 mil na Avenida Brasil. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O projeto prevê um estádio com capacidade para 50 mil torcedores. O local fica entre os bairros de Benfica e Manguinhos - na zona norte do Rio. Hoje, o Flamengo tem utilizado o Maracanã de forma pontual e a Ilha do Urubu - na Ilha do Governador. O contrato com a Portuguesa é de três anos, renováveis por mais três.

A diretoria rubro-negra visitou pelo menos 42 terrenos na cidade nos últimos meses. Foram observados ao longo de 2017 opções também na zona oeste da cidade. Há também um projeto de construção de um estádio acústico na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!