25 de setembro de 2017

Universitário olhodaguense acidentado na BR 316, precisa de sangue

Permanece grave o estado de saúde de Joacy Douglas, de 24 anos, morador de Olho d'Àgua das Cunhãs, aluno do 8º período do Curso de Enfermagem da FEBAC, que dirigia o Corsa/Classic envolvido no acidente registrado no início da noite da terça-feira (19), na rodovia BR-316, nas proximidades do posto de combustível Boa Hora,  no povoado Sítio Novo, em Bacabal.

Necessitando de sangue

Joacy sofreu trauma abdominal e fratura no fêmur de uma das pernas. Encaminhado para o Hospital Regional Laura Vasconcelos foi, no mesmo dia, submetido à cirurgia e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de sangue o+.
A família pede a quem puder colaborar fazendo a doação (qualquer tipo) que entre em contato pelo telefone (98) 8335-7468 (falar com Paula).

Haverá transporte para levar as pessoas para fazer a coleta do sangue em Santa Inês ou Pedreiras.

Entenda o caso

O acidente envolveu três veículos, sendo uma caminhonete Chevrolet/S1, de cor prata, placa NWV-5670; um Fiat/Uno, cor vermelha, placaJIY 3708; e o Corsa/Classic de placa OXY-6363, de Olho D’água das Cunhãs, município onde moraJoacy Douglas  e os demais alunos que estavam no mesmo carro retornando para casa após a aula.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o condutor da caminhonete S10 foi quem teria causado o acidente. Ele se evadiu do local e não se sabe até agora se chegou a se apresentar na delegacia.

Com informações do Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!