20 de agosto de 2017

Olho d’Água das Cunhãs é município autossuficiente no transporte escolar

O prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, numa Cerimônia realizada na manhã deste Sábado (19), em frente o Centro Administrativo Antonio Alves de Oliveira (Prefeitura Municipal), entregou à comunidade mais dois ônibus escolares, totalmente padronizados. Na ocasião, compareceram vereadores, secretários municipais, assessores, lideranças e populares. O coordenador pedagógico Ranilson Edilson, representando o secretário de Educação Mário Sérgio, falou da autossuficiência no transporte escolar.  O prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), agradeceu a presença de todos e fez a entrega dos ônibus aos alunos olhodaguenses.

Os veículos escolares foram adquiridos com recursos próprios, totalizando mais de 1 milhão de reais investidos no transporte escolar no município.

Olho d’Água das Cunhãs desde o início do ano letivo, passou a integrar um seleto grupo de municípios brasileiros autossuficientes no padrão do FNDE, no tocante ao transporte escolar. Um marco da atual gestão, a erradicação do famoso “Pau de Arara”, pela quantidade de veículos adquiridos e a recuperação da malha vicinal.

Apesar dos cortes profundos no repasse do Governo Federal, a gestão municipal de Olho d’Água, mostra que mesmo em tempos de crise, é possível melhorar a vida das pessoas, basta ter organização e boa vontade, que nem mesmo as perseguições indevidas, são suficientes para barrar um governo comprometido com o trabalho e a transparência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!