11 de julho de 2017

Incêndio interrompe show da dupla Maiara e Maraisa em Itaguaí-RJ

A dupla Maiara e Maraisa passou por um susto durante um show na noite deste domingo em Itaguaí (RJ). A estrutura do lado direito do palco começou a pegar fogo durante a apresentação.

Por precaução, Maiara interrompeu a apresentação e pediu a ajuda do Corpo de Bombeiros, além de orientar o público a se afastar do local. A cantora manteve a calma durante o ocorrido, como mostra um vídeo que circula pela internet.

As cantoras foram atração da Expo Itaguaí, no Rio de Janeiro, em comemoração ao 199° aniversário da cidade.

Publicidade:

Segundo a produção, fogos de artifício que fazem parte dos efeitos especiais do show atingiram acidentalmente uma placa de papelão encaixada na estrutura do palco acima do telão. O fogo assustou parte do público, mas foi rapidamente controlado. Não houve registro de feridos.

Nas redes sociais, as irmãs agradeceram a energia recebida em Itaguaí e não citaram o incidente que interrompeu o show por alguns minutos. “Que lindeza, estava lotado. Foi lindo ver vocês cantando com a gente! Assim vocês nos matam do coração!”

A cidade de Itaguaí, no litoral do Rio de Janeiro, é destino de boa parte dos olhodaguenses naquele estado. A maioria trabalha e fixou residência, após se identificar bastante com a cidade e sua gente, como é o caso de Fogoió (Russo), figura muita conhecida e com grandes amizades no município Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!