7 de junho de 2017

Sousa Neto cobra transparência e aplicação dos impostos no Maranhão

O deputado estadual, Sousa Neto (PROS), cobrou seriedade e transparência na aplicação dos recursos provindos das altas taxas de impostos, aplicados pelo Governador Flávio Dino (PCdoB), ao povo do Maranhão.

O parlamentar insiste no investimento do governo, nas áreas esquecidas como, segurança pública, saúde, esporte e educação.

Na manhã de hoje (07), o deputado foi taxativo na tribuna da Assembleia Legislativa ao lembrar sobre o Projeto de Emenda de Lei, de autoria do deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), que obriga o comparecimento de secretários estaduais na Assembleia, a cada 06 meses para prestação de contas. Defendeu ainda a publicação dos gastos do governo.

O deputado contradisse os números dos comunistas, no tocante à fuga de presos em pedrinhas. Segundo ele, o Palácio do Leões informou 29 fugitivos, mas seriam aproximadamente 50, que empreenderam fuga.

Ao retornar à Tribuna, pediu ao secretário de Esporte e Juventude, Márcio Jardim, que volte sua atenção, aos atletas maransenses, que se obrigam a vender "água no sinal" para bancar viagens e assim participar das competições, país a fora, tendo em vista, que os mesmos nada recebem do "governo de todos nós".

Sousa Neto, solicitou através de requerimento, os valores dos recursos destinados ao esporte e juventude.

Externou indignação com o abandono dos comunistas ao povo maranhense:

"O governo do Maranhão, virou um caos administrativo", finalizou, o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!