9 de junho de 2017

Homens viajam pendurados nos caminhões na BR 316, em Bacabal-MA

A equipe do Mearim Net, fez alguns flagras de viajantes malabaristas, que se agarram aos caminhões e seguem viajem sem o conhecimento dos motoristas.

Um dos "viajantes" seria morador do Bairro Santos Dumont, conhecido apenas como Chico, que supostamente sofre com problemas neurológicos (esquizofrenia), como informou uma vizinha.

Outro homem não identificado, viaja agarrado na traseira de um caminhão baú, que transporta produtos frios.

Num flagrante mais "quente" um homem é transportado na carroceria de um caminhão, junto ao que parece ser material de construção, e faz movimentos de um "equilibrista". Neste caso, o motorista parceria ter conhecimento do transporte ilegal, mas provavelmente não viu o ousado malabarismo realizado pelo homem. O trecho da Rodovia Federal é uma verdadeira tábua de pirulito, tamanha a quantidade de buracos. (Veja à foto).

Os três flagrantes, aconteceram nas proximidades de Bacabal, sendo dois, adentrando a cidade, depois do Posto da PRF desativado, e outro próximo ao Povoado Bambu (Bacabal).

Nas três situações, o risco de acidente é eminente, e caso ocorra pode ser fatal.

Chamamos atenção dos órgãos de fiscalização, para inibir tais aventureiros e punir no rigor, quem descumpre às Leis de transporte de passageiros, caso sejam coniventes.

Nossa equipe, avisou os caminhoneiros sobre os passageiros "parasitas" agarrados nos caminhões e informou ao motorista sobre o malabarista da carroceria.

Veja o vídeo do homem se arriscando em cima de um caminhão em movimento:
video
Com à palavra, às autoridades de trânsito de Bacabal-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!