27 de maio de 2017

Moradores do Povoado Barraca do Açude (Bacabal), vivem noite de terror

Bandidos botaram o terror no Povoado Barraca do Açude, zona rural de Bacabal. O fato aconteceu na madrugada desse sábado (27), quando elementos armados fizeram vários disparos contra a residencia de um comerciante da comunidade identificado por "VEI da BARRACA", atearam fogo ao bar de sua propriedade, mas populares acordaram com o barulho dos disparos e conseguiram apagar.
Vei da Barraca é bastante conhecido naquela região, por promover anualmente um tradicional campeonato de futebol e no encerramento uma grande festa.

O suposto atentado desmistifica uma tentativa de assalto, já que nada foi subtraído da residencia e a festa de encerramento do campeonato acontecerá somente no domingo(28). As autoridades suspeitam que o objetivo era boicotar a festa de encerramento, que tem como principais patrocinadores os deputados Roberto Costa (estadual) el João Marcelo (federal), ambos do PMDB.

O caso foi levado à delegacia de policia civil, onde à autoridade policial tomará às devidas providencias.

Os deputados deverão usar suas respectivas tribunas, para chamar atenção da Secretaria de Segurança Publica, através do titular, Jeferson Portela, para identificar culpados e coibir tais atos.

Com informações do Blog do Cabo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!