2 de maio de 2017

Manifestantes interditam BR 135 único acesso à São Luís-MA

Reinvindicando melhorias na infraestrutura do acesso e conclusão de uma escola do Bairro da Ribeira, periferia de São Luis, desde às 03 dá madrugada, moradores interditam o Km 06, da BR 135, nas proximidades do Senai, em frente ao acesso da comunidade.

Único acesso terrestre à São Luís, capital do Estado do Maranhão, a interdição da rodovia federal, causa um gigantesco engarrafamento, embora alguns motoristas, estejam seguindo por um desvio sem pavimentação. Os motoristas que estiverem na capital ou chegando do interior, podem pegar o acesso pelo Porto do Itaqui, pra escapar da bloqueio.

Os manifestantes, atearam fogo a pedaços de madeiras e pneus, impedindo a passagem dos veículos. Homens do corpo de bombeiros, já estão no local para tentar conter às chamas.

Mesmo sem manifestação, o acesso a capital maranhense antes, durante e depois de feriados, provoca muito transtornos pra quem se aventura na viagem.

Quem tiver viagem marcada para São Luís, deve esperar a normalização do trânsito, pois poderá passar várias horas na estrada ou grandes engarrafamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!