28 de maio de 2017

Agressões sofridas por mãe de 84 anos, foram denunciadas à polícia pelo filho do agressor

Do Blog do Luís Cardoso

Partiu de Roberto Elísio Coutinho de Freitas Filho a iniciativa de denunciar o próprio pai que vinha agredindo verbal e fisicamente a avó dele, conforme vídeos viralizados nas redes sociais. Por essa razão, o pai, bacharel em Direito, 51 anos, encontra-se preso em Pedrinhas desde sexta-feira à tarde.

O Bacharel teve as cenas de agressões filmadas pela esposa e entregues ao filho dele que procurou a Delegacia do Idoso para denunciar o pai. O fato chegou ao conhecimento do Ministério Público e o promotor Cutrim pediu para a 8ª Vara Criminal a prisão do agressor, tendo sido acatada pela juiza Oriona Gomes.

Além de torturar a mãe, o filho desalmado esbanjava dinheiro e mordomia com a pensão e a aposentadoria de dona Joseth Martins de Freitas, que dão um total de R$ 38 mil mensais. Doente e sem raciocínio lógico, a mãe deixava o cartão bancário em mãos do filho agressor, que chegou a contrair diversos empréstimos.

Agora, ainda que seja liberado da cadeia nos próximos dias ou meses, o agressor estará proibido de movimentar a conta da mãe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!