A vítima é o vanzeiro Sebastião Alves (Carlinhos da Van), filho de Seu João e Dona Esmeralda da Banca, é bastante conhecido pelo trabalho no transporte de passageiros, além de trabalhador, era um homem calmo e não tinha inimigos.
Motivação do crime:
Segundo informações da polícia, Carlinhos da Van estava no Povoado Alto Alegre do Acelino (Bacabal), tomando cerveja acompanhado de um amigo, morador de Lago Verde, quando houve um desentendimento e o jovem teria saído na moto do vanzeiro no sentido de sua cidade natal. Na ocasião, teria buscado o auxílio da polícia e recuperou a moto raptada. O suspeito, teria feito ameaças ao motorista de van, que desconsiderou.
Se confirmadas às ameaças, o jovem que não teve o nome revelado, passa a ser o principal suspeito do crime.
O crime:
A vítima dormia quando possivelmente abriu a porta durante a noite para um conhecido. Às cenas seguintes, são de um crime bárbaro com requintes de crueldade: o assassino teria enforcado o homem com um cordão, atirado na nuca e fez riscos em forma de "X", além de deixar uma faca encravada nas costas de Carlinhos. Ao acordar com a lâmpada do quarto acesa, abriu o quarto e se deparou com um irmão morto e muito sangue no local.
A polícia militar passou o caso a autoridade policial, que trabalha com algumas linhas de investigação no sentido de elucidadar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O usuário é responsável pela repercusão do comentário!