23 de abril de 2017

Deputado Cabo Campos é tratado como traidor pelo comando da PM-MA


O Coronel Vieira deve mensurar que a guerra travada antes pelo Cabo Campos visava sempre o Legislativo e que depois de alcançá-lo, além da vitória da falsa moralidade no Maranhão, se agacharia aos anseios do governo que aí está. Para o agora deputado, as “ações” dirimidas à PM-MA, são maravilhosas, excepcionais e fantásticas. Resta saber se tudo isso está combinado com os Policiais Militares!!!


Veja abaixo, a nota:

Dep. Campos, bom dia.
Conheci vc na militância em prol​ da PMMA, vc era aguerrido e convincente, acreditava no que defendia, que é o bem estar da família Policial. Vc lutava com ideologia e sonhos, e tinha homens imbuídos do mesmo objetivo, que dariam a vida por essa causa. Esses mesmos homens confiaram a vc todas as suas armas, que é o VOTO. Essa “Arma poderosa” foi confiada a vc, pelo que vc representava naquele momento: fé, esperança, liberdade e a certeza de dias melhores para uma classe tão sofrida.

Ao se eleger vc foi a primeira grande vitória de homens e mulheres que acreditaram e romperam com ditames arcaicos que silenciava seus gritos. Não estou aqui para lhe apontar o dedo, e como vc, até gosto que outros parlamentares abracem a causa da PM, mas lembre esta luta é sua, a vc foi confiado o comando de fazer essa transição tão desejada, Do Esquecimento a Valorização, a vc foi dado direito da troca da Gandola pelo Terno, esse terno é sua armadura, que foi forjado no calor das lutas.

Faça uma avaliação e veja onde vc venceu mais, Quando usava palavras de ordens e tinha a rua como palco ou no plenário do legislativo onde vc se aliou ao executivo, a quem vc mais combatia.

Lhe faço estes questionamentos não em forma de critica, mais como um observador externo que sempre admirou a sua luta.

Cel PM Vieira.

A posição nada amistosa imposta aos irmãos de farda, cria uma rejeição natural da classe ao nome do deputado estadual Cabo Campos (DEM).

Quem tem comprado briga com o governo ao sair em defesa dos direitos dos policiais militares do Maranhão na Assembleia Legislativa, é o deputado Sousa Neto (PROS), que deverá receber o apoio de maioria absoluta da classe, pela postura. É interessante frisar, que o parlamentar que faz à defesa dos PM's, não recebeu voto deles, mesmo assim, não se absteve de fazer seu papel, que é fiscalizar o governo e defender os injustiçados do estado.

Ao participar do aniversário do Batalhão de Choque dá PM-MA, foi ovacionado pelos militares presentes.

Com informações de Caio Hostílio
Edição: João Gabriel Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!