4 de abril de 2017

Bacabal: Motoristas reclamam de aberração em forma de quebra molas

Os motoristas e motociclistas que ousaram passar pela Avenida João Alberto em Bacabal-MA, se depararam com uma verdadeira aberração da engenharia.

Praticamente em frente a entrada do Campus da UFMA, um "quebra molas" que deve ter sido inspirado nos andes da América do Sul ou nos Alpes Suíços, uma das maiores ignorâncias do gênero.
A "obra prima" foi realizada pela gestão municipal de Bacabal, que certamente deve ter contratado algum discípulo do famoso arquiteto Oscar Niemeyer, para cometer tamanha barberisse. Como se já não bastasse os buracos, ainda constroem tamanha aberração, que tem tirado a paciência de quem se obriga a usar a avenida.

Resta saber se a fantástica obra de engenharia, passou pela apreciação do legislativo Bacabalense, pois, os parlamentares do município, andaram bastante ocupados no tocante a eleição da mesa diretora da casa, que por sua vez, ridicularizaram a cidade em rede nacional.

Motoristas usaram às redes sociais para expor a indignação com o formato e altura do famoso "quebra molas", descrevendo que ficaram com o carro entalado e só conseguiram retirar os veículos e seguir viagem com à ajuda de outras pessoas.

Vamos aguardar o desfecho do caso, mas sem querer assombrar os motoristas, avisamos que trafegar a noite na região, se trata de grande risco de assaltos, se levado em conta que é necessário parar e atravessar o carro bem devagar na diagonal, para enfim conseguir passar sem emperrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!