3 de março de 2017

PM conduz idoso de 74 anos, sob suspeita de aliciamento de menores

Por volta das 20 horas, de ontem (02), à Polícia Militar de Olho d’Água das Cunhãs, sob comando do Sub-Tenente-PM Pinheiro, conduziu o Idoso, Marcos Evangelista Martins, 74 anos, após receber denúncia anônima, sobre supostos aliciamentos contra menores.

Ao chegarem no local, os policiais teriam encontrado no interior da residência do suspeito, duas menores, ambas com apenas 12 anos. 

O homem e as meninas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao investigador de plantão, que encaminhou os envolvidos, à autoridade policial em Bacabal-MA. Às supostas vítimas, receberam atenção e acompanhamento do Conselho Tutelar. Até o fechamento da matéria, os pais ou quaisquer responsáveis pelas meninas, não haviam comparecido à delegacia.

Além do comandante da PM, participaram da diligência, o SD-PM Albuquerque e o SGT-PM Arimateia.

Recentemente, o Ministério Público Estadual, encampou uma campanha de combate à violência contra à mulher e todas às formas de Abusos sofridos.

O comando da Polícia Militar de Olho d’Água das Cunhãs, reforçou que o trabalho ostensivo contra o crime, seguirá. Informou ainda, que a polícia vai intensificar às ações preventivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!